quinta-feira, 19 de abril de 2012



Nesta sexta feira (20), às 22h, Kevin Luke comanda a segunda edição da festa Hit The Floor – que acontece no Empório Café a cada 15 dias. A música é eletrônica, o estilo é o deep-house, e junto com Kevin tocam também os convidados Igor Alencar e Pedro Nekoi.
A Hit The Floor é uma das mais novas festas periódicas do Empório Café, acontecendo quinzenalmente. Nela, o DJ Kevin Luke mostra maiores novidades no estilo deep house e também apresenta convidados que dividem com ele a seleção musical da noite. Kevin Luke vem encarando as pick ups e CDJs desde 2008 – época em que o Drum 'n' Bass (estilo de música eletrônica com batidas mais pesadas e grooveadas) reinava absoluto no estado. A partir de então ele não parou mais, tendo recentemente tocado na inauguração do Deep Lounge Bistrô.
Empório CaféCompletando 12 anos de vida, o Empório Café é mais que um bar - mas um reduto para amantes da música, cultura, arte pop e da noite. Sua história começou com o Sanatório, que depois de um tempo transformou-se no Empório Café. Lugar chave da noite na Feirinha de Tambaú, hoje o bar é conhecido não só pela decoração e música diferenciadas, mas também pelas gastronomia – sanduíches e saladas gourmet, ótimos drinks e os pães especiais da casa.
Serviço:Hit The FloorDJs: Kevin Luke, Igor Alencar e Pedro Nekoisexta feira (20/04), às 22hRua Coração de Jesus, 199 (Feirinha de Tambaú). 3247 0110.Facebook: /emporiocafe | Twitter: @emporiocafeE-mail: emporiocafejp@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário