sábado, 5 de novembro de 2011



Sobre

O curso é criação de Carlos Handerson(hansponto), profissional web desde 2009, trabalhou por 1 ano em uma agência de João Pessoa e passou a trabalhar como freelancer nos serviços de Desenvolvimento Web, hoje programa em WordPress, trabalha com aplicativos sociais, gerencia vários blogs(Inclusive o Progculturaljp) e é Social Media Optimization na Soda Virtual, Coletivo Mundo, Codisma PB, Casa de Musicultura, Varadouro Cultural e Imaginária Cc em João Pessoa.

Painel de Mídias Sociais

Hoje o curso é um Painel de Interatividade Social na Web promovido por uma gama de parceiros e tem o apoio da Soda Virtual, Tweetauditor, Rede Letz, Coletivo Mundo e Codisma PB onde desenvolvemos um debate em cima do conteúdo apresentado de forma livre com exemplos e referências sendo apresentados em tempo real na web.

Objetivo

O Painel Intersocialweb tem por objetivo trazer informações relevantes sobre estratégias, métrica, engajamento, o consumidor nas mídias sociais, técnicas de behavioral target dentre outras ações que possam ser executadas com o uso de Mídias Sociais assim como tendências e cases de sucesso.

Quem pode/precisa fazer?

O painel é direcionado a publicitários, estudantes de comunicação, jornalistas, usuários e empresas que tenham curiosidade em entrar no mercado através das Ferramentas de Mídias Sociais ou ainda que desejam aprofundar o conhecimento na área.

Grade

O que são as Mídias Sociais e Redes Sociais?
O que às torna interessante?
Todos sempre conectados, seja por PC ou Celular
Todos colaborando trocando informações e idéias
O consumidor como veículo da Mídia
Monitoramento com alto nível de segmentação
Redes Sociais – Permitem a interação entre pessoas de mesmo interesse(engajamento)
Mídias Sociais – Permitem a produção de conteúdo Web
Indexadores – Organizam conteúdo relevante: Reader, Igoogle, Delicious…
A mudança do mercado com as Mídias Sociais
Dados da Internet no Mundo e no Brasil
O consumidor 2.0
Desenvolvimento de Estratégias de Marketing nas Mídias Sociais
Behavioral Target
Diagnóstico de Marca
Seending
Diálogo
Métricas
Marketing de Busca
Ferramentas de monitoramento de marca em Mídias Sociais
Aplicações Sociais e seus benefícios(Letz e Twitteauditor)
Cases


Carga Horária

12 hrs

Investimento

R$ 100 – Valor promocional até o dia 19 de Novembro
R$ 120 – Valor do investimento a partir do dia 19 de Novembro

Material

Leve seu gadget, notebook ou bloco de notas, o material do Painel será entregue no fim do mesmo, Slide e Apostila instrutiva com conteúdo e referências

Período

Dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14/Dezembro das 18h às 20h

Onde?

Prédio do i2P em Miramar

Onde inscrever-se?

No prédio do i2P que fica no Bairro de Miramar, próximo a Praça das Muriçocas: Como chegar

*Entrega de certificado no fim do Painel para os presentes nas 12h de instrução

0 comentários:

Postar um comentário