sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É importante que todos nós tenhamos consciência de que dirigir alcoolizado é crime! E principalmente que quem dirige alcoolizado não apenas corre risco de vida como põe a vida de outras pessoas em risco!
Amanhã haverá um ato aqui em João Pessoa contra a direção alcoolizada!
"Álcool no trânsito, tolerância zero!" e eu tenho notado pouquíssima divulgação, é importante que todos os pessoenses entendam a magnitude deste ato de reeducação popular que acontecerá amanhã, no Busto de Tamandaré às 16h.
Leiam mais sobre este ato e compartilhem com seus amigos para que todos tomem conhecimento desta notícia.

"O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) está tendo destaque nacionalmente depois que o STF reconheceu que responsáveis por crimes de trânsito tem que responder criminalmente pelo ato. O próximo passo, segundo o parlamentar paraibano, é iniciar uma série de manifestações contra os crimes de trânsito que são causados, na maioria dos casos, por ingestão de bebidas alcoolicas.
"Os movimentos nacionais não precisam começar no Sudeste do país, podem começar aqui e serem seguidos em todos os lugares", disse o deputado na manhã desta sexta, 04, em entrevista à Rádio Paraíba FM.
A manifestação contra os crimes de trânsito vai acontecer amanhã em João Pessoa, a concetração está marcada para as 16 horas na Praia do Cabo Branco. Com o slogan "álcool no trânsito, tolerância zero", o movimento pretende reunir centenas de pessoas que são contra a junção de bebida e direção."


Fonte: ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário