quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nesta quinta feira, o Empório Café será palco para uma comemoração em dose dupla. Primeiro, por ser dia de Let's Dance – aquela festinha clássica que faz todo mundo ir ao bar dançar ao som de pérolas vintage e muito pop. A segunda comemoração será o lançamento da Nuvem – uma produtora cultural paraibana e pernambucana ao mesmo tempo que ainda vai dar o que falar. Na noite que terá música comandada pela jornalista Sarah Falcão e pela sócia da Nuvem Claudinha Aires, ainda espere por muitas delícias assinadas pelo nosso chef Rodrigo Cabral. Tudo começa às 22h e tem entrada franca.



A Nuvem é uma produtora de cultura e comunicação que trabalha com dois segmentos – porém todos voltados para as artes visuais – comunicação e produção. Claudia Aires e Guga Marques são as cabeças pensantes, que atuam elaborando e captando projetos através de editais e leis de incentivo cultural. Além disso, eles criam produtos como pôsteres, cartazes, moleskines e derivados de obras de artistas visuais, que são vendidos na Nuvem Store. É por isso que esta noite de quinta não terá apenas boa comida e música – a decoração do bar também será diferenciada, com obras dos artistas visuais do casting da Nuvem.






Empório Café:O Empório é mais que um bar, mas um reduto para amantes de música, cultura, arte pop e da noite. Há 12 anos em funcionamento, sua história começou com o Sanatório - que depois de um tempo transformou-se no Empório Café. Lugar chave da noite na Feirinha de Tambaú, hoje o bar é conhecido não só pela decoração e música diferenciadas, mas também pelas gastronomia – sanduíches e saladas gourmet, ótimos drinks e os pães especiais da casa.



Serviço: Let's Dance 20.10, às 22h
Discotecagem de Sarah Falcão e Claudia Aires
Empório Café. Rua Coração de Jesus, 201 (Feirinha de Tambaú). 3247 0110.

http://emporiocafejp.com.brFacebook: /emporiocafe |
Twitter: @emporiocafe

Contato Nuvem: Claudia Aires + Guga marques
www.nuvemproducoes.com.br
contato@nuvemproducoes.com.br
Twitter: @nuvempro

2 comentários:

  1. Hans, obrigada pela divulgação! E apareça por lá hoje. :****

    ResponderExcluir
  2. Sempre que posso tamos aí, e apareço se der, linda :*

    ResponderExcluir