sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


 O Grito Rock João Pessoa chega à sua sexta edição em 2013 e se consolida como uma alternativa complementar às tradicionais festividades de carnaval. Nos últimos cinco anos o Grito Rock João Pessoa levou 96 artistas locais e de fora do estado aos palcos do Varadouro, aberto para um público de cerca de nove mil pessoas.

O evento é uma produção do Coletivo Mundo em parceria com os produtores das casas Pogo Pub e Casa de Mathilde, bem como da Prefeitura Municipal de João Pessoa, e conta com cerca de 60 colaboradores para sua realização. Em 2013, a expectativa é reafirmar a importância cultural do evento como um espaço de oportunidade tanto para os artistas mostrarem seu trabalho, quanto para o público, para curtir uma noite gratuita de muito rock’n roll e música eletrônica com artistas qualificados em uma estrutura de qualidade.

Ao todo, a estrutura esse ano contará com 4 palcos simultâneos: Espaço Mundo, Pogo Pub, Casa de Mathilde e um quarto palco montado em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa na praça Anthenor Navarro – local onde ficam as três casas de show que receberão os palcos do Grito Rock. As três casas são parte do Movimento Varadouro Cultural.

Programação musical:

01/03 -
19h
ESPAÇO MUNDO
Gata Preta
Piloto Automático
Kung Fu Johnny
Licenciosa
Furmiga Dub

CASA DE MATHILDE
Nuvens Psicodélicas
BlacknMartinni
Gauche
The Noyzy
Hazamat

POGO PUB
They Will Defeat
Hairy Fly
AEP
Tenébrio Form
Noskill

PALCO VARADOURO
Scary Monsters
Malaquias em Perigo
Brasis
Seu Pereira e Coletivo 401
Dubbem


02/03 - 19h
ESPAÇO MUNDO
Batida Salve Todos
Dani Carmesim
Evoé!
Mate Ou Morra
Far From Alaska

CASA DE MATHILDE
Chacal My Dog
Retroline
Procura-se Fabiano
Seu Zé
Dj Kylt

POGO PUB

No One Answers
Caixão e Vela Preta
Desgosto
Darksiders
Caverna 666

PALCO VARADOURO
Mafiota
Divina Comédia Humana
Sem Horas
Zefirina Bomba
Autopse


0 comentários:

Postar um comentário