segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Um dos maiores evento de gastronomia já realizado no Estado da Paraíba acabou de divulgar sua programação oficial. O INOVA Gastronomia Paraibana acontecerá no próximo mês de Outubro, nos dias 16, 17 e 18 na  escola de gastronomia do SENAC localizada no Hotel  do SESC Cabo Branco em João Pessoa. A programação oficial será composta por três eventos paralelos:

  1. Fórum Paraibano de Inovação Gastronômica – O Fórum busca resgatar as raízes da gastronomia paraibana e debater as tendências contemporâneas do setor no Brasil e no mundo. A programação contará com palestras, apresentação e analises de casos de sucesso, painéis e debates.
  2. Hall de Oficinas – O Hall de Oficinas será um espaço de capacitação e trocas de experiências dos profissionais do setor gastronômico. Ministrantes de renome e know-how em áreas específicas irão proporcionar aos participantes momentos de aprendizagem que vão desde a prática de cozinhar até questões técnicas e administrativas dos restaurantes.
  3. Hall de Aulas show – A cozinha show do Inova será um grande palco onde os chefs convidados farão apresentações de gastronomia. Durante as apresentações vários tipos de receitas serão preparadas, além de aulas focadas nas  técnicas e na  arte de produzir refeições.
A planilha com a programação completa pode ser conferida através do Link:  
As inscrições também serão feitas através do site. As vagas são limitadas.
O Inova Gastronomia Paraibana é uma realização do SEBRAE-PB, Sistema Fecomércio, SESC/SENAC, organizado pela empresa Andrade Marketing e Eventos, com apoio de mídia do portal Gourmetidos

0 comentários:

Postar um comentário