segunda-feira, 9 de julho de 2012



Na noite da quarta-feira, 11 de julho, às 20h, a Casa das Artes Visuais convida os fotógrafos e interessados em fotografia para uma mesa-redonda com os fotógrafos Pedro David, Gustavo Moura e Paulo Rossi com o tema Fotografia de Busca.
O tema foi escolhido para discutir a trajetória do fotógrafo Pedro David, cujos  trabalhos em fotografia têm em comum a busca pelo entendimento sobre o mundo contemporâneo, o ambiente em que vive, e seu lugar no mundo, sempre buscando se expressar sobre as condições de vida a que o homem é submetido por forças maiores. Acesse o site e conheça o trabalho de Pedro David: http://pedrodavid.com/
O evento é uma prévia do Setembro Fotográfico 2012, que acontecerá na capital paraibana com exposições de 01 a 30 de setembro e palestras e oficinas de 24 a 30 de setembro, com o apoio da Funjope, e será seguido por um coquetel.
São apenas 30 vagas, que podem ser reservadas através do e-mailcav@casadasartesvisuais.com.br, telefone (3031.0885/ 8800.5270) ou através das redes sociais: @casartesvisuais e facebook.com/casartesvisuais. A galeria fica na Av. Esperança, 1143, Manaíra.

0 comentários:

Postar um comentário