sábado, 2 de junho de 2012



Uma proposta clara e objetiva: teoria + prática = sensibilização + conhecimento + responsabilidade. O formato é simples: uma temática por edição, um filme sobre a temática, uma hora de debate sobre o filme e uma ação prática para sedimentar a todo o debate.
No próximo domingo, dia 03 de junho, na Casa Mundo, acontece a primeira edição do projeto “De olho no Mundo!”. A proposta da ação é a criação de mais um espaço de debates, em um formato que unifica teoria e prática em ações abertas ao público. O projeto deve abordar temas importantes, tabus, controvérsias e polêmicas, assuntos políticos e que sejam diretamente ligados ao Mundo em que vivemos, e que precisam de um posicionamento nosso a seu respeito.
Nesta primeira edição, a temática gira em torno do vegetarianismo. Será exibido o documentário “O Mundo Vegetariano”, com o objetivo de qualificar e provocar o debate que acontece após a exibição do filme. Depois do debate, os convidados participam juntos da preparação e degustação de alguns pratos vegetarianos, encerrando o evento de uma maneira descontraída.
vegetarianismo é um tema que está ligado a diversos assuntos em pauta atualmente:transgênicos, meio ambiente, consumo consciente, direitos animais, saúde, etc. Venha se informar e compartilhar sua experiência sobre o assunto!
O evento é uma ação do Circuito Fora do Eixo, através do Coletivo Mundo, da UniFdE, da Nós-Ambiente e conta também com o apoio do CA de Comunicação Vladimir Herzog, CCHLA e a UFPB.
Quando: Domingo, 03 de junho, a partir das 14h00.
Onde: Casa Mundo, Av. Dom Vital 137, Roger.
Quanto: Entrada franca.

0 comentários:

Postar um comentário