terça-feira, 29 de maio de 2012


O Projeto Vozes apresenta em sua 4ª edição shows e recitais de conclusão de curso dos alunos de canto da UFPB, sob a coordenação da professora Daniella Gramani, nos próximos dias 2 e 3 de junho no auditório do Estação Cabo Branco.  Nas edições anteriores o projeto apresentou os eventos Novas Vozes, Afrosambas, A Canção que chegou (composições de Cartola) e o show Homenagens, contando sempre com uma grande diversidade de estilos musicais e bom público.  



A 4ª edição do projeto terá dois dias de eventos, tendo início às 16h do sábado com o show Calmaria, do cantor Guido, que relembrará canções dos três últimos discos gravados por Renato Russo. Às 17 horas o cantor Fábio Xavier que trará um show composto por sete canções que integram o repertório do recital Canção da Paisagem onde privilegia músicas de compositores nordestinos, constituindo uma poética de cunho regional e, ao mesmo tempo, universal Encerrando a noite de sábado, às 19 horas, o Projeto Vozes trará a cantora Ana Catarina Leão que apresentará seu recital de conclusão de curso, no qual, na parte popular, intepreta canções do repertório de Carmem Miranda.
No domingo a partir das 16 horas, os cantores Breno Frazão, Cecília Conserva, Chris, Edvaldo Felix, Fábio Xavier, Felipe Mendonça, Gabriela Grisi, Gabriela Villar, Guido, Helayne Cristini, Mauro Sérgio, Mayara Gonçalves, Nina Ferreira e Soraya Longo farão uma apresentação em homenagem aos 100 anos do rei do baião. Nesse show, intitulado Recanto Gonzaga serão apresentadas releituras das canções desse ícone da música nordestina, com arranjos que tratarão de forma intimista a obra desse grande intérprete.  Às 18 horas a cantora Helayne Cristini realizará o seu recital de conclusão de curso, Mulheres da Paraíba, cantando canções de compositoras e intérpretes paraibanas. Será um mergulho numa vasta variedade de ritmos, melodias e sonoridades, com canções marcantes como “Ponta do Seixas” de Cátia de França, “Tamborim”, interpretada pelas Ceguinhas de Campina Grande, entre outras.  Encerrando no domingo, às 19 horas a cantora Gabriella Grisi apresentará suas composições ao público paraibano.
O Projeto Vozes é realizado pela Universidade Federal da Paraíba, com apoio do Estação Cabo Branco, Funjope e Haja Publicidade, e coordenado pela Prof Daniella Gramani. Todas as apresentações têm entrada franca


SERVIÇO:
Projeto Vozes
Dias 2 e 3 de junho de 2012 das 16 às 21 horas
Local: Auditório do Estação Cabo Branco. ENTRADA FRANCA
Dia 02 de junho, sábado
16:00    Guido no show Calmaria em homenagem a Renato Russo
17:00    Fábio Xavier com o show Canção da Paisagem em homenagem a compositores nordestinos
19:00    Recital de conclusão de curso de Ana Catarina Leão.
Dia 03 de Junho, domingo
  16:00     Recanto Gonzaga , homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga, o rei do baião
18:00     Mulheres da Paraíba, Recital de conclusão de curso de Helayne Cristini
19:00     Show com Gabriella Grisi

0 comentários:

Postar um comentário