sexta-feira, 16 de setembro de 2011


 
   
O projeto Sexta do Choro apresenta nesta sexta-feira (16), a partir das 17h30, no terceiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no altiplano, o grupo instrumental MPB Choro. A entrada é aberta ao público.

O grupo MPB Choro surgiu em fevereiro do ano de 2010, com a proposta de criar um grupo de estudo, que resgatasse a boa musica brasileira “choro, musica regional e MPB”. O repertório resgata grandes composições de Pixinquinha, Jacob Do Bandolim, Herivelton Martins, Luiz Gonzaga, Waldir Azevedo, Tom Jobim, Vinicius de Morais e outros, sempre tomando por base a riqueza de ritmos e a qualidade dos arranjos.

O MPB Choro é formado por Macius Caetano (flauta transversal), licenciando em Música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Rômulo Albuquerque (trompete) bacharel em música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Sérgio Messias (cavaquinho) licenciando em música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Gutemberg Nóbrega (violão 6 cordas) bacharel em música pela UFPB, Reginaldo Silva (contrabaixo elétrico) licenciando em música pela UFPB, Almir Cesar (bateria) bacharel em música também pela UFPB.

No repertório desta apresentação estão incluídas as músicas: De Campina a Timbaúba, Vou Casar no Uruguai, Doce de Coco, Flor Amorosa, Delicado, Que nem Jiló, Sabiá, Samba de Verão, Garota de Ipanema, Tarde em Itapuã, A paz, Manhã de Carnaval, Pensando em ti, Esquecendo você, Tico-tico no fubá, Brasileirinho e outras.


SERVIÇO:
SEXTA DO CHORO
MPB CHORO
Sexta-feira (16)
Hora: 17h30
Local: Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Arte – Altiplano.
Informações: 3214.8303/8270
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário