quinta-feira, 15 de setembro de 2011




O Demotape é um projeto do Coletivo Mundo e Circuito Fora do Eixo que proporciona a bandas novas de João Pessoa a oportunidade de mostrar sua apresentação ao público e a agentes culturais da cidade, além de participar de debates com temas que pautam o cenário de música independente local e nacional.

Serão selecionados 4 artistas de trabalho autoral, residentes na cidade de João Pessoa ou região metropolitana, com perfil para ser considerado banda nova. O Coletivo Mundo entende como banda nova qualquer artista que ainda não tenha conseguido forte inserção no cenário de música independente em João Pessoa. São artistas que, independente de quanto tempo estejam em atividade, ainda não se firmaram como nomes conhecidos do público e dos agentes culturais que movimentam este cenário.

Toda a curadoria será feita pelo Coletivo Mundo. O resultado final da seleção será divulgado através do site do Coletivo Mundo (www.coletivomundo.com.br) e de seu perfil no Twitter (@coletivomundo) até o dia 26 de setembro de 2011.

A sexta edição do projeto Demotape será realizada no dia 2 de maio no Espaço Mundo, centro histórico de João Pessoa, sem cobrança de ingresso ao público. O evento disponibilizará o backline necessário para a realização dos shows. Detalhes do rider de palco serão disponibilizado aos artistas após a divulgação dos selecionados.

Nenhum dos artistas receberá cachê ou qualquer outra contrapartida financeira por sua apresentação no evento.


0 comentários:

Postar um comentário