segunda-feira, 22 de agosto de 2011





         
























A 7ª edição do Festival Mundo já tem data marcada para acontecer. Este ano a programação vai de 02 a 31 de dezembro, sendo os dias 10 e 11 os mais esperados por concentrarem os shows de bandas de todos os cantos do país. O Festival, que vai trazer para João Pessoa o que de melhor tem rolado no mercado independente, confirma ainda em sua grade mostra audiovisual, exposições de artes, oficinas, palestras e, pela primeira vez, uma programação de teatro e dança.


Ainda em fase de produção, o Festival Mundo divulgará maiores detalhes de programação em breve, mas as mobilizações para realização desta edição estão a todo vapor, com uma novidade que pretende chamar a atenção do público desde já: a  escolha  da  identidade  visual  que  o  Festival  vai  adotar  vai ser escolhida democraticamente, via votação online através das redes sociais.


A partir desta quarta-feira (17), basta acessar o endereço www.festivalmundo.com.br  e  votar, escolhendo  qual  será  a  arte  do  Festival  Mundo  2011, ou ainda participar da escolha diretamente via twitter e facebook. Os títulos das identidades propostas são Astromundo, criado pelo designer João Faissal, e Cosmonauta, do também designer Diego Costa, ambos da Soda Virtual, agencia parceira do Festival. A votação fica aberta até o dia 30 de agosto, quando o resultado será divulgado nas redes sociais e no site oficial do Festival.


Na edição do ano passado, o festival levou aos palcos 27 atrações entre bandas nacionais, locais e internacionais, reunindo mais de 5 mil pessoas durante os três dias de shows na Usina Cultural Energisa, além da movimentação ao longo de todo o mês de novembro com oficinas, debates, exposição de artes e mostras audiovisuais.


Com um público que  superou  as  expectativas  ano  passado,  o  Festival  está colhendo frutos de anos de trabalho e promete muitas novidades para este ano.


Mais informações em:
Site: www.festivalmundo.com.br
Twitter: @festivalmundo

0 comentários:

Postar um comentário