quarta-feira, 29 de maio de 2013

 

Confira a programação do #OcupePortoDoCapim, que ocorre no próximo sábado, 1º de junho, com concentração às 14h na Praça Antenor Navarro. Grandes atrações locais estão confirmadas, como Adeildo Vieira, Gláucia Lima, Grupo Raízes, Escurinho. A ação inclui também bazar comunitário, Fórum de Discussão com representantes do poder público e da comunidade, que será exibido pela PosTV (programa de televisão exibido online através do sitewww.postv.org), além de outras intervenções que acontecerão nas ruas, feitas pelas pessoas que estão interessadas na melhoria da comunidade.

É importante lembrar que a mobilização é um ato em favor da permanência da comunidade no Porto do Capim e da requalificação urbana da área, e não um simples evento. Nesse sentido, os moradores da comunidade, através da Comissão Porto Do Capim em Ação, em conjunto com a sociedade civil que abraçou a causa, planejaram um dia de ações contra o projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Ocupe você também o Porto do Capim! A união é necessária em todas as lutas. Dê seu exemplo de cidadania ajudando a comunidade a permanecer no local que deu início a cidade de João Pessoa, em condições dignas de moradia, conforto e segurança. Quem quiser ajudar, é só chegar no dia da mobilização, toda boa ação é bem vinda! Aproveita e confirma presença aqui também:http://on.fb.me/11aTRSF.

0 comentários:

Postar um comentário