terça-feira, 19 de março de 2013


Saindo pelo nordeste para conhecer bem os estados vizinhos antes de querer rodar pelo mundo, os potiguares das bandas The Sinks e Kung Fu Johnny fazem a turnê “Together”, com a qual os músicos passarão por 12 cidades e um dos seus destinos é o Centro Histórico de João Pessoa.

O nome da turnê - Together - já anuncia a proposta das bandas, que é levar juntos e com força seu som para o maior número de lugares. Outra iniciativa que enfatiza o conceito de fazer juntos, foi o pocket show lançado dia 15 de março pelo canal do youtube da Dosol TV (http://www.youtube.com/dosoltv), onde cada banda tocou uma música do seu repertorio e juntas tocaram outras três músicas, sendo uma delas compostas especialmente para essa turnê.

Ambas as bandas já marcam seu nome no cenário musical de Natal. A The Sinks já é conhecida do público, fundada em 2007 e com 4 EP’s lançados, volta agora às atividades após 4 anos de recesso. Já a Kung Fu Johnny é considerada um dos maiores destaques da cena em 2012, devido a receptividade de público e crítica ao seu primeiro album “Little Beers Gas Station”.

O show no Espaço Mundo ocorre nesta sexta, dia 22 de março, às 23h, com ingressos através do projeto “Quanto Vale o Show?” onde o público contribui de forma livre com o valor que achar justo pela apresentação.

SERVIÇO:
Quanto Vale o Show?
The Sinks (RN) e Kung Fu Johnny (RN)
22 de março (sexta), às 23h
Centro Cultural Espaço Mundo - Pça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Mais Informações:
Coletivo Mundo - 83 3021.8298 - contato@coletivomundo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário