sexta-feira, 24 de agosto de 2012


O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes tem a alegria de convidar a todas e todos para celebrar mais uma noite do autêntico forró paraibano no projeto Luz de Candeeiro que será realizado hoje a noite no Centro Histórico da capital. Os balões, bandeirolas, fogueira, comida regional, sanfona, zabumba e triangulo compõem o cenário encantado da nossa matriz sertaneja.

O arrastapé acontece na luz do candeeiro e o forró fica por conta do Trio Pegapacapá, que se apresenta pela primeira vez no ateliê e é composto por Pedro Paz, Max Nawar e Barbosa na sanfona. As sequência se apresentam o grupo paraibano Os Gonzagas, que recentemente uniu sua formação com Os Parahybas e seguem fortalecidos na caminhada artística que celebra o melhor do nosso patrimônio cultural paraibano.

O evento acontece às 21h na Ladeira da Borborema, 101, no bairro do Varadouro, próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves. Os ingressos custam R$10 e podem ser adquiridos na portaria do Ateliê Multicultural. Informações pelos telefones 87309629 e 88030786.

Serviço
Forró Luz de Candeeiro
com Os Gonzagas e Trio Pegapacapá
21h no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes
Ladeira da Borborema, 101, Varadouro (próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves)
informações 87309629/ 88030786
www.ateliemulticultural.com.br

0 comentários:

Postar um comentário