quarta-feira, 18 de julho de 2012


O Serviço Social do Comércio da Paraíba promove, no próximo dia 20, mais um show através do projeto Intervalos Instrumentais, que nesta terceira etapa apresenta o teclado com trabalho dos músicos Nelson Ayres e Edu Araújo. O evento tem entrada gratuita com início, às 20 horas, na Área de Lazer do Sesc Centro João Pessoa.
O tecladista Edu Araújo é paraibano e começou carreia aos 13 anos seguindo os passos de seu pai, que é musico, arranjador e maestro. Atualmente integra a banda de um dos maiores festivais de forró, o Forró Fest, e trabalha como acordeonista com o poeta Jessier Quirino. Além de desenvolver seu talento musical no teclado e acordeom, o artista trabalha como produtor.
 Como convidado, o músico, pianista, arranjador e compositor paulistano Nelson Ayres sobe ao palco. O artista foi o primeiro aluno brasileiro a cursar o Berklee College of Music, em Boston, nos Estados Unidos, onde criou o quinteto Os Cinco com o saxofonista Vitor Assis Brasil, e assim deram início ao primeiro grupo de música instrumental brasileira da costa leste americana.
Integrando a etapa, o Sesc realiza ainda um workshop de teclado na quinta-feira, 19, às 19 horas, ministrado pelo convidado Nelson Ayres. O O Intervalos Instrumentais é um projeto musical inovador e dá espaço para divulgação de artistas locais e convidados, no intuito de  fomentar a produção de música instrumental no estado. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (83) 3208-3158. O Setor de Cultura no Sesc Centro João Pessoa fica na Rua Desembargador Souto Maior, 281, no Centro da capital paraibana.

0 comentários:

Postar um comentário