domingo, 25 de março de 2012


O grupo brasiliense de teatro e circo Artetude apresenta 'O Grande Circo dos Irmãos Saúde' nesta segunda-feira (26/03), no primeiro dia do Projeto Vértice (PMJP). O palco estará montado no Ponto de Cem Réis - Centro, e o espetáculo passará às 16h30. O grupo volta a se apresentar na terça-feira (27/03), na Praça da Paz - Bancários, a partir das 19h.

A apresentação circense se utiliza de elementos de esquetes tradicionais, temperadas com manobras acrobáticas e números de malabares do circo moderno. O resultado que o público poderá observar é um jogo em que os sentimentos oscilam da raiva ao amor em segundos. Os irmãos Ankomárcio Saúde e Ruiberdan Saúde exploram cenas cotidianas que levam ao espetáculo e ao espectador a dúvida se aquilo é ou não verdade. A duração do espetáculo leva, em média, 45 minutos.

Em cena estarão presentes os Irmãos Saúde que, além de atuarem, são responsáveis pela coordenação geral, produção e direção do espetáculo. A produção musical é de responsabilidade Pablo Ravi Maroccolo.

http://www.circoartetude.com/

0 comentários:

Postar um comentário