sexta-feira, 16 de março de 2012


Foi inaugurada dia 12 de março de 2012 a mais nova Academia de Dança da Paraíba.
A Maison de Danse surgiu com o objetivo de continuar o trabalho e a dedicação de professores como Lílian Farias, Janaína Vieira, Vanessa Bernardo e tantos outros profissionais da Escola de Dança do Espaço Cultural (que não está mais em funcionamento), revitalizada com a Direção de Lílian Farias e Coordenação de Zett Farias.
Pais e alunos que participaram das mostras e espetáculos de dança realizados nos últimos anos por essa equipe também deram total apoio para que a dança continuasse exercendo um papel fundamental na formação cultural dos que prezam pela mesma, difundindo-a com beleza e qualidade.

Essa é a marca da Maison: criatividade, união, disciplina, energia, perseverança e prazer.
http://maisondedanse.blogspot.com/

Mais informações: O horário de funcionamento da Maison vai de segunda a sexta-feira nos turnos manhã, tarde e noite, com as seguintes modalidades disponíveis: Ballet clássico, Ballet Contemporâneo, Street Dance, Jazz, Dança do Ventre, Dança Moderna, Dança para 3 idade, Dança Cristã e Pilates.
A Maison conta com o monitoramento de um nutricionista e um clínico geral.


Local: Rua Maj. Salustiano Ribeiro (rua de acesso ao portão principal do Espaço Cultural, paralelo a Epitácio Pessoa) - 763 
Obs.: Importante lembrar que as turmas variam de acordo com a experiência do aluno.

Contato: (83)32245893 - (83)8650071 (ou terminando em 72, 73)
Pág. no face: http://www.facebook.com/events/173824449386800/

0 comentários:

Postar um comentário