sábado, 10 de dezembro de 2011

DuSouto e Sonora Sambagroove na Casa Derrame
De volta a João Pessoa a banda de Natal DuSouto se apresenta no dia 10 de dezembro na Casa Derrame. Formada pelos músicos Paulo Souto (baixo e vocal), Gustavo Lamartine (guitarra e vocal) e Gabriel Souto (vocal, cavaquinho, sintetizador, batidas e efeitos), o som de DuSouto é permeado de vários estilos musicais: um pouco de funk, um pouco de dub, um pouco de reggae, samba, drum and bass e até de blues. Seu último álbum, “Malokero High Society”, é ainda mais dançante que o anterior “DuSouto” e ambos podem ser baixados no próprio site da banda (http://dusouto.com.br/), pra quem quiser ter as músicas decoradas no dia do show e sair cantando em coro “aonde está o meu outro par da
sandália havaiana?”A outra atração do dia é a Sonora Sambagroove, de João Pessoa, que teve o single “Fugirei” lançado recentemente (também disponível para download em http://sonorasambagroove.com.br/).

Com o segundo EP em fase de finalização, a banda já conhecida na capital paraibana pelas suas interpretações de clássicos da MPB como Chico Buarque, Vinícius de Moraes e Baden Powell, está atualmente mais voltada para as suas raízes paraibanas, com interpretações de músicas de Arthur Pessoa, Adeildo Vieira e também músicas de sua própriaautoria.Completando a noite, entre os shows acontecerá a discotecagem do Dj Faissal, com cumbias, músicas balcânicas, guitarradas e umbigadas. A Casa Derrame fica localizada na Rua Maciel Pinheiro, Centro Histórico de João Pessoa, número 38.


0 comentários:

Postar um comentário