segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes tem a alegria de convidar a tod@s para celebrarmos juntos o forró, Patrimônio Cultural da Paraíba, em mais uma edição do projeto Luz de Candeeiro, que acontece na próxima sexta feira (02/12). O arrastado da chinela será ao som do quarteto "Os Parahybas", que esquentará o salão durante três horas de forró.

A decoração tématica do artista visual Elioenai Gomes integra todo o Ateliê Multicultural ao clima das bandeirolas e balões de São João, levando os amantes do forró a um mergulho pela cultura paraibana e nordestina.

A Galeria da Ladeira completa a programação com a exposição Talhado na Memória, do fotógrafo paraibano Gustavo Moura, que registrou há mais de vinte e cinco anos a comunidade quilombola da Serra do Talhado, no município de Santa Luzia, terra de grandes artistas e forrozeiros.

Próximo ano será o "Ano do Forró" e o Ateliê Multicultural abre a cancela da diversidade e da cultura popular, dessa vez para o "Forró Nosso de Cada Dia", a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Ateliê pelo preço de oito reais. Informações pelos telefones 88030786, 87309629 ou pelo site www.ateliemulticultural.com.br.

Serviço:

O que? Forró Luz de Candeeiro
Quando? sexta, dia 02/12, 21h
Onde? Ateliê Multicultural Elioenai Gomes (Ladeira da Borborema, 101, Varadouro - Centro Histórico de João Pessoa)
Ingressos: 8 reais
Informações: 88030786 e 87309629

0 comentários:

Postar um comentário