domingo, 2 de outubro de 2011





Diretamente de João Pessoa (PB), a Soulscream é uma banda de Metalcore, formada por Ruan Max (vocais), Bruno Braga (guitarra e vocais), Lucas Anderson (bateria e vocais), Elisson Aires (guitarra) e Philippe Jacques (baixo), que vem com a proposta de apresentar um metal mais moderno, com vocais que hora aparecem gritados, hora limpos e que esbanja guitarras com refrões melódicos e riffs rápidos sob forte influência de bandas como As i Lay Dying, Killswitch Engage e Parkway Drive, mas sem perder a pegada Thrash/Death Metal em suas composições. O resultado de tudo iss é um som inovador, de qualidade, destruidor, dosando bem a velha e a nova escola do rock mundial.

Formados em setembro de 2010, a estréia do grupo aconteceu no DemoTape, projeto organizado pelo Coletivo Mundo que dá espaço para a apresentação de novas bandas da Paraíba. Desde então, a Soulscream vem tendo uma ótima aceitação do público e conquistando seu espaço na cena underground pessoense arrastando fãs fiéis em cada show realizado, entre eles, tiveram a oportunidade de dividir o palco com o Desalma (PE) e o Warcursed (PB).

Atualmente, a banda trabalha divulgando o seu primeiro trabalho, o EP independente intitulado “When Darkness Falls”, composto por 6 faixas autorais.


Links:
http://www.myspace.com/bandasoulscream
http://soulscream.tnb.art.br
http://www.twitter.com/bandasoulscream
http://www.soundcloud.com/bandasoulscream


Evento: Lançamento do EP do Soulscream
Shows: Soulscream + Metacrose + Solipsismus
Local: Espaço Mundo (Varadouro, Centro Histórico, João Pessoa)
Preço: R$ 7
Realização: Coletivo Mundo + Circuito Fora do Eixo

0 comentários:

Postar um comentário