quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Após 15 dias de votação aberta ao público nas redes sociais e no site do Festival Mundo 2011, a arte ‘Cosmonauta’, do designer Diego Costa, foi escolhida como a identidade visual do Festival Mundo 2011. A mobilização contou com 796 votos, sendo 672 para o Cosmonauta e 124 para o ‘Astromundo’, do designer João Faissal.

Com a escolha da nova identidade visual, o Festival garante a produção de todo material publicitário e a cara do novo site que em pouco tempo vai divulgar a programação de tudo que vai rolar em dezembro.

Outra novidade do VII Festival Mundo é a abertura, via Toque no Brasil, a partir desta quinta-feira (01), de inscrições para bandas e artistas de todo o País. As inscrições ficam abertas até dia 16 de setembro no link tnb.art.br/oportunidades/festivalmundo2011

O Festival oferece aos artistas selecionados ajuda de custo a ser negociada de acordo coma distância entre João Pessoa e o domicílio dos músicos, além de hospedagem, alimentação e transporte local.

A VII edição do Festival Mundo acontece de 02 a 31 de dezembro, sendo os dias 10 e 11 os mais esperados por concentrarem os shows de bandas de todos os cantos do país. O Festival, que vai trazer para João Pessoa o que de melhor tem rolado no mercado independente, confirma ainda em sua grade mostra audiovisual, exposições de artes, oficinas, palestras e, pela primeira vez, uma programação de teatro e dança.



Mais informações em:
Site: www.festivalmundo.com.br
Twitter: @festivalmundo

0 comentários:

Postar um comentário