quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Os meses de dezembro e janeiro, que são marcados pelo verão e pelas férias, têm consolidado uma extensa programação cultural para aqueles que elegem João Pessoa como destino turístico. Um dos pontos altos desse calendário é o projeto ‘Extremo Cultural’, que começa no primeiro sábado de janeiro, dia 4, e cuja programação foi divulgada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) na tarde desta quarta-feira (18). Os shows acontecem todo o final de semana, até o final do mês, no Busto de Tamandaré e Ponto de Cem Réis. Esse ano a programação é bem diversificada, com atrações do sertanejo, samba e rock nacional.

Com os investimentos realizados pela Prefeitura em projetos como o ‘Simplesmente Natal’ e o ‘Réveillon’, a Capital da Paraíba se consolida definitivamente como destino de férias, que antes tinha como foco apenas as belezas naturais da cidade. Esses eventos são responsáveis por trazer turistas de várias partes do Brasil, que podem aliar shows gratuitos com artistas nacionalmente conhecidos com os atrativos turísticos da cidade.

Com tantas atrações para turistas e moradores, o calendário de shows ainda abre espaço para beneficiar os trabalhadores pessoenses, com geração de emprego e renda. Com tamanho fluxo de turistas na cidade, são inúmeras as oportunidades de trabalho nos locais que concentram os shows de ambos os eventos.

Divulgação – Essa programação de eventos culturais para o período de férias, que começa em dezembro, ganhará espaço na mídia nacional com divulgação em revistas, tv e sites especializados do setor turístico. A ação que a PMJP está desenvolvendo tem todo o planejamento para o fomento do turismo, com geração de emprego e renda.

Confira a programação completa do Extremo Cultural 2014:

Sábado (4): Busto de Tamandaré

20h – Vinícius e Sobral

22h – César Menotte e Fabiano

Sexta-feira (10): Ponto de Cem Réis

20h – Gustavo Magno

22h – Vanessa da Mata

Sábado (11): Busto de Tamandaré

20h – Erick Von Sohsten

22h – Beth Carvalho

Sexta-feira (17): Ponto de Cem Réis

20h – Ramon Schnayder

22h – Dudu Nobre

Sábado (18): Busto de Tamandaré

20h – Mira Maya

22h – Frejat

Sexta-feira (24): Ponto de Cem Réis

20h – Eloísa Olinto

22h – Gal Costa

Sábado (25): Busto de Tamandaré

20h – Rock Retrô

22h – Jota Quest

Sexta-feira (31): Ponto de Cem Réis

20h – Renata Arruda

22h – Roberta Sá

Sábado (1°): Busto de Tamandaré

20h – Val Donato

22h – Titãs

0 comentários:

Postar um comentário