domingo, 8 de abril de 2012


O grupo Teatro Máquina (CE) se prepara para mais uma passagem por João Pessoa, e dessa vez bem mais curta que a última, em julho de 2011, quando ficou em cartaz duas semanas com o elogiado espetáculo Ivanov.
Nesta nova visita, o grupo, através do patrocínio da Petrobras, traz o espetáculo O Cantil para curta temporada no Theatro Santa Roza, nos dias 17 e 18 de abril, às 20h. Também nestes dias será oferecida uma oficina gratuita de treinamento para atores: “Jogo e Repetição: uma composição gestual”, das 9 às 13h, na sala de dança do Theatro Santa Roza.


O Máquina vem oferecendo esta oficina em diversos festivais de teatro em diferentes formatos. A oficina tem sido um espaço privilegiado para a troca de saberes e a reflexão sobre a prática do grupo, através de jogos e exercícios de improvisação.

A oficina tem por objetivo experimentar o conceito de estranhamento brechtiano através de sua experimentação física, explorando exercícios baseados nas dimensões do jogo e da repetição a partir de elementos como a narração e o gesto, fundamentados em textos base de apoio. 

A ficha de inscrição está disponível no site do grupo: www.teatromaquina.com.br. Mais informações pelo email: oficinamaquina@gmail.com. Vagas limitadas.

Informações à imprensa
Calina Bispo
83 8891 3334/ 9627 9397
Imagem inline 1

1 comentários:

  1. Só uma observação: o site do Teatro Máquina é http://www.teatromaquina.com/

    ResponderExcluir