quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Um espetáculo para maiores de 18 anos, com o intérprete e coreógrafo Rodrigo Silbat, que se propôs a investigar a associação entre a solidão e a procura de relações sexuais e afetivas, em destaque as amorosas, por meio das salas de bate-papo e dos sites de relacionamento disponíveis na internet.

Em turnê pelo nordeste, o projeto "Quer Tc?" chega a João Pessoa na sexta 18/11 com o workshop de dança contemporanea e seu espetáculo solo nos dias 19 e 20 (Sábado e Domingo) na Casa de Musicultura início
PONTUALMENTE às 19hs

R$10 (meia) e R$ 20 (inteira).

O advento e a multiplicação das possibilidades dos usos tecnológicos apontam para algumas alterações que transformam nossas experiências de corpo, pensamento, trabalho, espaço, tempo e sociabilidade. As interações na rede não se dão diretamente entre indivíduos, mas entre imagens, projeções de um corpo físico em pixels de uma câmera lenta, o que provoca a ausência de intimidade entre os homens, suscitando uma condição de isolamento corporal e afetivo. A sensação é de estar imerso em uma realidade outra, que toma toda a atenção e o aparato perceptivo configurando um espaço a ser explorado.

0 comentários:

Postar um comentário