domingo, 4 de setembro de 2011


O filme LA CENA (O Jantar), clássico do cinema italiano dirigido por Ettore Scolla, é a atração da próxima sessão do Cinema Gourmet, a ser realizada na próxima terça-feira (06), no Hardman Praia Hotel. Portanto os confrades têm grande motivo para se reunirem nesta véspera de feriado.

O diretor italiano consegue criar uma atmosfera com grande densidade dramática, temperada com humor, num ambiente minimalista no salão de um restaurante, onde os personagens vão traçando o roteiro na medida em que chegam. Os conflitos e o cotidiano são mostrados e acompanhados pela exibição de pratos da tradicional cozinha italiana indicado no filme pelos garçons.

Finalizado em 1988, o filme rodado na própria Itália, conta com a particpação de atores de porte, como Fanny Ardant, Vittorio Gassman, Giancarlo Giannini e Stefania Sandrelli. Acompanhando a exibição de muitos vícios e virtudes, preocupações, frustrações, desejos, pratos e histórias, o público assistirá ao filme com saquinho de pipoca na mão, ainda tendo ao dispor água e refrigerante.

O cardápio do jantar do cinema gourmet trás o sabor da Itália com o tempero do nosso chef de cozinha Batista, responsável pela execução dos cardápios das seções do Cinema Gourmet. O gourmetidos deu um pitaco no menu, de maneira que de entrada vamos degustar uma saborosa Salada de Agrião com pepino e cenoura à juliene ao molho de abacaxi com balsâmico e gengibre, enquanto o prato principal será Linguine com Bacalhau, abóbora e mix de ervas, prato que é uma releitura dos sabores induzidos na película. Por fim, a sobremesa será Cassata Italiana, uma sobremesa bem típica preparada com pão de ló e sorvete.

Para garantir seu ingresso você deve reserva-lo através do telefone: 3216-8811 do restaurante L Atlantique. Mais informações e detalhes podem ser obtidos no Hardman Praia Hotel (3216-8824) ou ainda no telefone 9137-6322.
Serviço:

O Cinema Gourmet acontece no Hardman Hotel, terça-feira (06/09) a partir das 19h:30h. Para oferecer ainda mais conforto a exibição será no auditório Potiguar. Também oferecemos serviço de manobrista. O ingresso custa R$ 44,00 incluindo, além do filme e do jantar temático, serviço de água ou refrigerante volante. Haverá sugestões de vinhos para degustação.

http://www.youtube.com/watch?v=UDVmmV4GrR4

0 comentários:

Postar um comentário